Aberta seleção para bolsistas do Pibid/UFRPE nas áreas de Física, Letras e Licenciatura Agrícola

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através de sua Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna pública a nova chamada para realização de seleção para bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UFRPE) nas áreas de Física (Recife), Letras (Recife) e Licenciatura Agrícola (Recife).

O PIBID/UFRPE é um programa financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC) que visa fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de licenciatura das Instituições de Educação Superior e contribuir para a formação continuada dos professores da educação básica. Uma descrição completa de todas as características do Programa PIBID/CAPES está disponível na página da CAPES: http://www.capes.gov.br/.

Confira abaixo a chamada e o cronograma da seleção, além do edital 06/14.