Abertas inscrições para cursos gratuitos pelo IsF na UFRPE

Estão abertas, de 19 a 27 de fevereiro, inscrições para cursos presenciais gratuitos pelo Programa Idiomas sem Fronteiras na UFRPE. O(a)s  candidato(a)s precisam estar regularmente matriculado(a)s na Universidade e escolher entre as opções de cursos. As inscrições são feitas no site:

1. Francês

ASPECTOS INTERCULTURAIS PRESENTES EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE PAÍSES DE LÍNGUA FRANCESA - Nível A2

Segundas, quartas e sextas, 16h às 17h 20min

2. Espanhol

COMPETÊNCIAS INTERCULTURAIS EM CONTEXTO ACADÊMICO DE LÍNGUA ESPANHOLA - Nível A2

Segundas, quartas e sextas, 16h às 17h 20min

3. Português como Língua Estrangeira

ASPECTOS DA CULTURA BRASILEIRA

Segundas, quintas e sextas, 14h às 15h 20min

Importante:

Todos os cursos têm duração de 16 horas. Oficialmente, o período de aulas previsto é de 26 de março a 20 de abril de 2018. Entretanto, esse calendário deverá ser posteriormente adequado ao calendário da universidade. Após a formação das turmas, o(a) inscrito(a)s serão orientado(a)s sobre isso.

Os candidatos aos cursos de francês e espanhol (nível A2) deverão apresentar certificação de estudos prévios nos respectivos idiomas, em nível A1.

Qualquer dúvida, enviar email para idiomas.isf@ufrpe.br

cartaz informativo sobre os cursos oferecidos