Academia NoStop Fit oferece descontos para servidores e estudantes da UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que foi adicionado mais um parceiro em nossa cartilha, a saber: Academia NoStop Fit, localizada na Avenida Caxangá, 5542 - Várzea, Recife, Pernambuco.

Academia NoStop Fit oferece para nossos servidores (técnico-administrativos e docentes) - ativos e aposentados, seus dependentes e alunos da UFRPE, um desconto de 10% no plano mensal e 12,5% no plano anual.

O Projeto Parceiros UFRPE tem por objetivo realizar parcerias para captar descontos em serviços aos servidores. A Cartilha do Projeto Parceiros UFRPE (disponível no site www.sugep.ufrpe.br) apresenta as instituições que integram o convênio, a exemplo de escolas, faculdades, academias, clínicas, entre outras.

Como o processo de inclusão de parceiros é constante, caso o servidor tenha alguma sugestão, poderá encaminhar para o e-mail: capacitacao.sugep@ufrpe.br e atentar para novas parcerias que serão disponibilizadas no site da SUGEP/PROGEPE.

cartaz da parceria