ACI prorroga as inscrições do edital de mobilidade para universidades Ibero-Americanas

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE prorroga as inscrições do Edital Interno ACI - 004/2018, referente ao Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades Ibero-Americanas, até o  01 de agosto de 2019.

A UFRPE e o Santander Universidades disponibilizam 1 bolsa com duração de seis meses (1º período de 2020). Estudantes de diversos cursos (listados no edital em anexo), devidamente matriculados estão aptos a concorrerem ao processo seletivo, de acordo com ofertas da Universidade de Buenos Aires (UBA), da Universidade Nacional da Colômbia (UNAL) e da Universidad San Ignacio de Loyola, do PERU (USIL).

Além da inscrição interna na ACI, através do envio da documentação por e-mail, o candidato deve obrigatoriamente se inscrever através do aplicativo Santander Universidades. Para outras informações, entre em contato com a ACI através do e-mail: intercambio.reitoria@ufrpe.br ou pelo telefone 3320-6010.

Cronograma das aplicações das provas na Sede, UAST e UAG:

1 de Agosto de 2019

Encerramento das inscrições pelo e-mail: intercambio.reitoria@ufrpe.br

19 de Agosto de 2019

Aplicação da prova escrita na Sede/Recife (Sala de Seminários, 2º Andar do CEGOE), UAG(Auditório do Prédio Discentes 2) e UAST às 9h

Aplicação da prova oral na Sede/Recife (Sala de Audiovisual), às 14h

20 de Agosto de 2019

Aplicação da prova oral na UAG (Auditório do Prédio Discentes 2), às 14h

23 de Agosto de 2019

Aplicação da prova oral na UAST, às 14h

28 de Agosto de 2019

Resultado publicado no site www.ufrpe.br

Segue a retificação em anexo.