Adiado resultado do BEXT 2020

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFRPE (PROEXC) informa que foi adiado o resultado das avaliações dos Projetos de Extensão – BEXT 2020. Confira abaixo o comunicado:

Em virtude da situação atual que o País está passando, estamos tendo dificuldades nos recebimentos das notas dos avaliadores Ad hoc referentes aos Projetos de Extensão Universitária cadastrados no Sigproj – Edital BEXT 2020.

Dessa forma, continuamos recebendo as notas dos avaliadores Ad hoc. Cada projeto foi submetido a três avaliadores Ad hoc. Portanto, só poderemos divulgar o Resultado Parcial das avaliações após o recebimento das respectivas notas.

Possivelmente, só serão divulgados os resultados no retorno do semestre letivo. Por conta disso, um novo calendário será divulgado para readequação dos cronogramas de execução para os Projetos de Extensão Universitária.

Agradecemos pelo entendimento,

Prof a. Ana Virgínia Marinho