Advogado da OAB ministra palestra sobre Reforma da Previdência na UFRPE nesta quarta (9/08)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por intermédio da Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Sugep), convida todos os servidores técnicos e docentes da Universidade para participarem da palestra Reforma da Previdência: aspectos controvertidos do déficit, nova previdência e exclusão social, a ser proferida pelo Dr. Alexandre Augusto Santos de Vasconcelos, Advogado Conselheiro da OAB/PE, Presidente da Comissão de Direito da Seguridade Social da OAB/PE, Vice Presidente da Comissão de Direito Previdenciário do IAP. A palestra acontecerá nesta quarta-feira (9/08/17), às 9h, no Salão Nobre da UFRPE.

O objetivo é apresentar e discutir a Proposta de Reforma da Previdência e suas implicações aos servidores públicos.

É de grande importância a participação de todos/as.