Autoavaliação institucional está disponível no Sig@ UFRPE. Participe!

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) comunica que está disponível no SIG@ o questionário de autoavaliação institucional 2016.

Docentes, estudantes (matriculados a partir do 2º período) e técnicos devem acessar o SIG@ UFRPE e avaliar as políticas acadêmicas da Universidade. As perguntas serão organizadas em três etapas: 1) Autoavaliação; 2) Avaliação por segmento (docente, estudante, técnico) e 3) Avaliação da UFRPE.

A equipe da CPA ressalta que, por meio da autoavaliação institucional, muitas práticas podem ser aperfeiçoadas e fortalecidas. O resultado das contribuições será organizado em relatórios que ajudarão no aperfeiçoamento da gestão universitária.

Sua contribuição é fundamental para aprimorar a gestão da UFRPE. Participe!

Informações: (81) 3320-6059 ou cpa.proplan@ufrpe.br

[[{"fid":"1695","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":458,"width":710,"style":"display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;","class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]