Becas para Colação de Grau do dia 12 de agosto estão sendo entregues na ACEP

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) celebra, no próximo dia 12 de agosto de 2015, a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação - modalidade presencial, referente ao semestre 2015.1.  A Sessão Solene ocorrerá às 17h no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda.

Para dirigentes, coordenadores de cursos, docentes e técnicos homenageados e formandos, as becas serão entregues até às 19h dos dias 7, 10 e 11 de agosto de 2015, na Assessoria de Cerimonial, próximo ao Salão Nobre. Justifica-se a alteração e prorrogação das datas das becas em virtude da mudança no calendário acadêmico da Instituição e pela necessidade de um período maior.

A Universidade esclarece que os professores e servidores homenageados poderão estar classificados em mais de uma categoria, como: diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação,  paraninfo(a) e ou  patrono/nesse. Portanto, a Instituição pede a colaboração dos docentes e servidores para que, ao se apresentem à equipe do cerimonial, informem quais são as suas respectivas categorias. As cartas de congratulações aos homenageados já foram entregues desde o dia 14 de julho de 2015 nos departamentos de lotação dos homenageados.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes até às 16h do dia 12 de agosto de 2015. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade, no palco do referido Teatro. As becas deverão ser devolvidas cinco dias úteis após a data da Solenidade.

Mais Informações: (81) 3320.6598/6005 (Assessoria de Cerimonial da UFRPE).