CAME apresenta dados de egressos ao CREA-PE

A Coordenação de Acompanhamento e Monitoramento de egressos - CAME, a convite do CREA-PE em reunião do Comitê Tecnológico Permanente (CTP), apresentou os dados dos egressos ( ex-estudantes) do curso de Agronomia - Sede no período de 2012 a 2017. O encontro teve como objetivo interagir com a UFRPE na melhoria da qualidade do ensino. A reunião proporcionou debate enriquecedor para as instituições no sentido de firmarmos parceria para possíveis ações entre a UFRPE e CREA na melhoria do ensino e inserção no mundo do trabalho.

O CTP é um colegiado que reúne profissionais de renome de todas as áreas tecnológicas que pertences ao Sistema Confea/Crea e Mútua e discute diversas questões das áreas tecnológicas e, principalmente, soluções para os problemas da sociedade.

Os dados dos egressos ( ex-estudantes) do curso de Agronomia - Sede também foram objeto de apresentação na palestra proferida pelos professores: Dr. Leonardo Sampaio e Dr. Carlos Alberto Tavares da Academia Brasileira de Ciências Agronômicas com o tema: Situação da educação no Brasil - Realidade Problemas e Necessidades, durante a conferência anual : Education in agricutural sciences and technology - Ready for future? ALC 2018 pela University of Guelph, Ontario - Canadá.