Campus France Brasil ministra palestra na UFRPE sobre oportunidades acadêmicas na França

cartaz com informações do evento

Na próxima terça-feira (21/08), o Campus France Brasil - agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França - organizará uma apresentação para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A palestra será realizada na Sala de Seminários, 2° andar do CEGOE, e é gratuita e aberta ao público.

O objetivo do evento é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França.

Na palestra serão abordados diversos assuntos como: a estrutura do ensino superior francês, oportunidades nos níveis da graduação, mestrado e doutorado, procedimentos de candidaturas, bolsas, cursos de francês na França, programa Au Pair entre outros.

O escritório Campus France Brasil atende a toda a região do Nordeste para estudantes interessados em informações sobre os estudos na França e procedimento pré-consular de visto de estudante.

Horário: às 15h
Local: Sala de Seminários, 2º andar do CEGOE