CCBA oferece 50% de desconto em cursos de Alemão para estudantes do PIBIC

Tendo em vista o interesse de muitos estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) em realizar futuramente experiências acadêmicas ou profissionais na Alemanha, o CCBA decidiu de conceder 20 bolsas parciais a estudantes do programa Pibic em Pernambuco em cursos de Alemão para iniciantes (A1.1).

Estudantes interessados podem solicitar uma bolsa parcial(50%) através do formulário no site do Centro Cultural Brasil – Alemanha: http://www.ccba.org.br/noticias/noticia/id/533/ano/2019/mes/01/alemao-para-estudantes-do-pibic-em-pernambuco.html

A concessão das bolsas parciais é por ordem de inscrição e efetuação da matrícula. Mais informações sobre as bolsas, intercâmbio na Alemanha e certificados oficiais de alemão: Christoph Ostendorf (christoph@ccba.org.br).

Confira as opções abaixo:

- Curso superintensivo para iniciantes (1 semestre em 3 semanas, 4 a 20/02);

- Cursos regulares (fevereiro a junho de 2019)