Chegou a hora de avaliar a UFRPE!

cartaz

A Comissão Própria de Avaliação - CPA informa que a partir desta sexta-feira, 15 de outubro, está disponível o questionário de avaliação da UFRPE 2021. Este ano, a Comunidade Universitária avaliará as Políticas de Gestão, bem como os processos de Avaliação e Planejamento. Uma novidade do questionário este ano é a presença de questões abertas.

Os resultados dessa avaliação serão reunidos em um Relatório que será utilizado pelas Comissões Externas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP para avaliar os cursos e a Universidade em geral, conforme prevê a legislação em vigor. O Relatório também é importante para os processos de planejamento de setores acadêmicos e administrativos da UFRPE.

A participação na avaliação é voluntária e anônima. O foco desta avaliação são as políticas institucionais.

Podem responder o questionário:

a) Servidores(as) docentes e técnicos(as) que atuam no âmbito do Ensino Superior;

b) Estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos de graduação, exceto os(as) ingressantes.

Para os (as) técnicos(as) que também são estudantes da UFRPE, o questionário só admite uma única resposta por pessoa, já que o login no sistema é feito com o CPF. Neste caso, deve-se optar responder como "técnico(a)" ou "estudante".

Participe da avaliação e contribua para fortalecer a Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade! A UFRPE, patrimônio científico e educacional do Brasil, é de todos(as) nós!

Para responder o questionário, acesse o site da CPA:

Se você não tem ou esqueceu a senha de serviços integrados, veja o tutorial em anexo. É facim, facim!