Ciências Domésticas com inscrições abertas para Diretor e Substituto Eventual

A Comissão de Consulta para Diretor e Substituto eventual do Departamento de Ciências Domésticas da UFRPE-Sede comunica que estarão abertas, no período de 05 a 06 de abril de 2016, as inscrições para os referidos cargos.

As chapas poderão se inscrever na secretaria do Departamento de Ciências Domésticas, das 08h às 16h. Podem se candidatar docentes doutores lotados no Departamento de Ciências Domésticas, em regime de 40 horas semanais, com ou sem Dedicação Exclusiva (DE). A data da consulta à comunidade universitária para a escolha dos cargos será dia 27 de abril de 2016, das 8h às 16h na secretaria do referido Departamento, onde será instalada a Seção Única com urna para votação de docentes, discentes e técnico-administrativos.

Mais informações pelos telefones: 3320.6532/3320.6543