Ciências Econômicas recebe calouros com programação especial. Confira!

Os calouros do Bacharelado em Ciências Econômicas participarão da Semana de Recepção aos Calouros no período de 18 a 20 de abril de 2018. A recepção tem por objetivo acolher os novos alunos e alunas na vida acadêmica e tirar as principais dúvidas que cercam os alunos iniciantes.

A programação, além da Aula Inaugural, contará com a apresentação do Departamento de Economia (Decon), da coordenação do curso, do Diretório Acadêmico (DAECO) e da Empresa Júnior.

Haverá também uma palestra sobre a profissão do economista e áreas de atuação com a professora e representante do Conselho Regional de Economia, Drª Sónia Gomes.

A UFRPE deseja a todos e todas as boas-vindas!

Programação:

- 18/04 - Aula inaugural - Salão Nobre às 18h30
- 19/04 - Apresentação do DECON, do BCE e do DAECO - Sala 13 do CEGOE às 18h30
- 20/04 - Palestra: a profissão do economista e áreas de atuação (prof. Drª Sónia Gomes) e apresentação da Integrar Empresa Jr. - Sala 13 do CEGOE às 18h30