Codai dá boas-vindas aos estudantes durante Aula Inaugural

aula inaugural Codai

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), realiza, no dia 5 de fevereiro, às 9h, a Aula Inaugural 2019.1 dos cursos técnicos em: Administração, Alimentos, Agropecuária, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, além do Ensino Médio, com entrada pela manhã e tarde, na modalidade presencial.

A solenidade de recepção aos novos estudantes da Instituição ocorrerá no Auditório do Codai-Centro, em São Lourenço da Mata. Na ocasião, o vice-reitor da UFRPE, professor Marcelo Brito Carneiro Leão, o diretor geral do Codai, professor Michel Saturnino Barboza, e a equipe gestora do Colégio darão as boas-vindas aos estudantes, que serão apresentados aos supervisores de cada curso.

A UFRPE oferecerá um veículo para conduzir os dirigentes da Instituição (diretores de departamento, coordenadores de cursos e demais servidores) interessados em participar da solenidade. O transporte estará disponível no dia do evento no Prédio Central/Reitoria, no horário das 7h30 às 8h, com destino ao Codai-Centro, em São Lourenço da Mata.

Mais informações: (81) 3320.6011