Codai abre inscrições para cursos dos níveis médio e técnico

sexta-feira, 6 Janeiro 2017 - 11h00

FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Até o dia 18 de janeiro seguem abertas as inscrições para cursos dos níveis médio e técnico, presenciais e gratuitos, oferecidos pelo Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai), vinculado à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Metade das vagas de cada curso são reservadas a alunos oriundos da Rede Pública de Ensino.

No total, são 312 vagas oferecidas nos cursos técnicos de agropecuária, alimentos e administração ou cursos de nível médio. A seleção será feita por meio da média global do candidato, disponível no Formulário de Comprovação de Desempenho Escolar do estudante. Os interessados em participar da seleção devem realizar a pré-inscrição no site do Codai.

Para confirmar a inscrição, os candidatos devem efetuar a entrega da documentação exigida para comprovação de sistema de cotas e do desempenho escolar, na Coordenação de Registro Escolar do CODAI: Av. Dr. Francisco Corrêa, 643 – Centro – 54.735-000, São Lourenço da Mata – PE. A lista de classificados será publicada no dia 24. Os aprovados devem realizar a matrícula de 01 a 03 de fevereiro de 2017.