CODAI realiza entrega dos uniformes aos estudantes nesta sexta (19/05)

quinta-feira, 18 Maio 2017 - 15h24

A Direção Geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da UFRPE convida todos os estudantes dos turnos da manhã e da tarde para receberem os uniformes referentes ao Semestre 2017.1. A entrega será feita na próxima sexta-feira (19/05), no auditório do CODAI, a partir das 14h.

Os uniformes fazem parte da política de Assistência aos Estudantes do CODAI e foram resultados da participação dos estudantes na confecção dos modelos e demais etapas da aquisição. O uso do uniforme é obrigatório conforme o regimento interno do CODAI e serão repassados sem nenhum custo para os discentes.

Para os estudantes dos cursos técnicos serão entregues os uniformes padrão de uso diário. Os estudantes do Ensino Médio e Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio receberão os uniformes padrão e o uniforme de Educação Física.

O CODAI agradece a todos os servidores e estudantes envolvidos neste processo.

Local: Auditório do CODAI da UFRPE - Centro
Data: 19/05/2017 (sexta-feira)