Colação de Grau: mestrandos e doutorandos se reúnem nesta sexta (20/9)

A Assessoria de Cerimonial e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (ACEP-PRPPG) realizam reunião, nesta sexta-feira (20/09), às 10h, com estudantes e concluintes dos programas de pós-graduação. O encontro ocorrerá no Salão Nobre e tem o objetivo de esclarecer informações referentes à cerimônia de Colação de Grau, abordando temas sobre data e entrega de becas, preenchimento de formulários e critérios sobre a escolha do orador(a), paraninfo(a) e homenageados(as). É importante a representação discente de cada curso na reunião. As cerimônias de Colação de Grau ocorrerão nas tardes dos dias 19 e 20 de novembro, no Salão Nobre, de acordo com os nomes dos cursos abaixo.

No dia 19/11 -  15h - Programas de Doutorado e Mestrado: Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas); Biociência Animal; Biometria e Estatística Aplicada; Biotecnologia (RENORBIO); Botânica; Ciência Animal Tropical; Ciência do Solo; Ciências Florestais; Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos; Engenharia Agrícola; Ensino das Ciências; Entomologia Agrícola; Etnobiologia e Conservação da Natureza; Fitopatologia; História; Medicina Veterinária; Química; Recursos Pesqueiros e Aquicultura; Zootecnia.

No dia 20/11 – 15h - Programas de Mestrado: Administração e Desenvolvimento Rural; Biodiversidade e Conservação; Ciência Animal e Pastagem; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Consumo; Cotidiano e Desenvolvimento Social; Controladoria; Ecologia; Educação; Cultura e Identidades; Engenharia Ambiental; Extensão Rural e Desenvolvimento Local; Física Aplicada; Informática Aplicada; Produção Agrícola; Produção Vegetal; Mestrado Profissional em Física; Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional; Mestrado Profissional em Letras; Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional; Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional; Sanidade e Reprodução de Ruminantes; Tecnologia e Gestão em Educação a Distância.

Mais informações: (81) 3320.6011- Cerimonial.