Comissão divulga instruções normativas sobre Consulta à comunidade para escolha do reitor(a)

A Comissão Coordenadora da Consulta à Comunidade para Escolha do(a) Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFRPE divulgou, nos últimos dias, duas Instruções Normativas para esclarecer a comunidade universitária sobre procedimentos e critérios que envolvem a consulta.

Na Normativa 1, são definidas normas para a inscrição das chapas candidatas na consulta, em acordo com a Resolução 99/2015 do CONSU.

Já a Instrução Normativa nº02 regulamenta os procedimentos e critérios para estruturação das campanhas e de propaganda e divulgação das pré-candidaturas e candidaturas para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a), e dá outras providências.

Confira abaixo as Instruções Normativas.

Esses e outros documentos se encontram na seção especial Consulta Reitor(a) UFRPE 2015, neste site institucional.