Comissão seleciona mesários para atuação na Consulta para Reitor(a) da UFRPE

A Comissão Coordenadora da Consulta à Comunidade para a Escolha do Reitor(a) e Vice-Reitor(a) dA Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) convida os(as) interessados(as) para participarem das mesas receptoras (locais das urnas) no dia da votação, a ser realizada no dia 11 de novembro de 2015 das 9h às 22h.

Poderão participar da mesa receptora como mesários(as) estudantes, técnicos e docentes da UFRPE. Inscrições até 9 de outubro de 2015, através do preenchimento doFormulário de Inscrição disponível no link:  http://goo.gl/forms/Fa7XMX0sX8

Em caso do número de inscrições ultrapassar a demanda necessária, o critério de prioridade na convocação será experiência em processos anteriores de consulta na UFRPE e/ou experiência como mesário em eleições do TRE.

Para os(as) candidatos(as) selecionados(as) para as urnas eletrônicas haverá um treinamento, ofertado pelo TRE, nos dias 27 e 29 de outubro. Para os(as) que atuarão nas urnas de lona haverá reunião com a Comissão Coordenadora da Consulta à Comunidade para a Escolha do Reitor(a) e Vice-Reitor(a) no dia 16 de outubro às 9h no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão.

Mais informações: comissaoeleitoralufrpe@gmail.com