Conselheiros são convocados para Outorga do Título de Mérito em Direitos Humanos a Maria da Penha

brasão da ufrpe

Secretaria Geral dos Conselhos da Administração Superior

CONVOCAÇÃO

Conselho Universitário,
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e
Conselho de Curadores

Sr(a). Conselheiro(a):

De ordem da Reitora desta Universidade, convocamos os Senhores Conselheiros do Conselho Universitário, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho de Curadores, para participar da Sessão Solene de Outorga do Título de Mérito em Direitos Humanos à farmacêutica bioquímica, MARIA DA PENHA MAIA FERNANDES, que será realizada quarta-feira, 04 de dezembro de 2019, às 17h, no Salão Nobre da UFRPE.

Na ocasião, será necessário o uso das vestes talares pelos Senhores Conselheiros, disponíveis na Assessoria de Cerimonial no período de 25 a 27 de novembro, nos seguintes horários: das 08 às 12h e das 13 às 17h.

Recife,  25 de novembro de 2019.

Paula Cristina Fraga Lins
Secretária Geral dos Conselhos Superiores