Conselhos Superiores se reúnem para indicação da Lista Tríplice às 9h do dia 2/12

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

Secretaria Geral dos Conselhos da Administração Superior

CONVOCAÇÃO

Conselho Universitário,

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e

Conselho de Curadores

Sr(a). Conselheiro(a):

De ordem da Magnífica Reitora, convocamos os Senhores Conselheiros do Conselho Universitário, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho de Curadores, para participar da Reunião Conjunta para composição da Lista Tríplice que indicará o Reitor e Vice-Reitor para o quadriênio 2016/2020, a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2015, às 09, na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores.

Obs.: A reunião do Conselho Universitário permanece marcada para o dia 1º de dezembro, às 15h, conforme calendário de reuniões, ocasião em que será apreciado o Relatório Final da Comissão Eleitoral.

Recife, 25 de novembro de 2015

José Eduardo Freire