CONSU: reunião antecipada para a próxima quinta-feira (31/03)

Secretaria Geral dos Conselhos da Administração Superior

Conselho Universitário

Sr(a). Conselheiro(a):

De ordem da Srª. Presidente deste Conselho, informamos a V.Sª que a Reunião Ordinária, marcada pelo calendário para o dia 01 de abril de 2016, fica antecipada, em caráter extraordinário, para o dia 31 de março de 2016, quinta-feira, às 09h, na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores, para tratar, entre outros assuntos, do Processo de Prestação de Contas desta UFRPE, exercício 2015.

Recife, 28 de março de 2016

José Eduardo Freire