Consulta para escolha dos representantes dos Colegiados Superiores abre inscrições em (18/03)

A Vice-Reitoria da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o Memo-Circular Nº 02/2019, com o Edital de Convocação para escolha de representantes dos Colegiados Superiores, a ser realizada em 4 de abril.

Os candidatos para cada representação (titular e seu respectivo suplente) poderão se inscrever nas secretarias da Vice-Reitoria, do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) e das Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Cabo de Santo Agostinho (UACSA), no período de 18 a 29 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Há vagas para o Conselho Universitário (CONSU), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Curadores.

Confira nos anexos abaixo o Memo-Circular Nº 02/2019 e o Edital de Convocação.