Cooperação Internacional publica edital do Programa Santander Universidades Íbero-Americanas

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE publica o Edital Interno ACI - 004/2020, referente ao Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades Ibero-Americanas. Os interessados pode se inscrever de 3 de abril a 23 de agosto de 2020 e fazer a prova de proficiência em língua espanhola em 10 de setembro. O resultado será divulgado em 15 de setembro de 2020.

Em 2020, o Santander Universidades e a UFRPE disponibilizam 1 bolsa para 1 período de mobilidade acadêmica com duração de seis meses (1º período de 2021), contemplando a oportunidade para diversos cursos da UFRPE (listados no edital em anexo) de acordo com ofertas da Universidade de Buenos Aires (UBA), da Universidade Nacional da Colômbia (UNAL) e da Universidad San Ignacio de Loyola, do PERU (USIL).

Conforme orientação no edital, além da inscrição interna na ACI (através do envio da documentação por e-mail), o candidato deve obrigatoriamente está inscrito na plataforma on-line https://www.becas-santander.com/pt  do Santander Universidades.

Outras informações:  e-mail:secretariaaci@gmail.com.

O edital está disponível abaixo: