Coordenadora do curso de Zootecnia da UAG/UFRPE é eleita a melhor do Brasil

foto professora recebendo prêmioA coordenadora do curso de Zootecnia da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) da UFRPE, professora Safira Valença recebeu, na última quarta-feira (14/08), durante o 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec 2019), o Prêmio Mário Hamilton Vilela “Coordenador do Ano”. Este prêmio é destinado a profissionais que tem prestado relevantes e destacados serviços à gestão de curso de graduação em Zootecnia na qualidade de coordenador.

“Eu me sinto muito honrada em receber este prêmio. Nós, coordenadores de curso, nos dedicamos diariamente aos alunos, aos docentes, à formação e qualidade do profissional Zootecnista. É um trabalho árduo mas, ao mesmo tempo, muito prazeroso e que sempre fiz com muita garra e dedicação pela Zootecnia”, disse a profa. Safira.

A pró-reitora de Ensino de Graduação da UFRPE, Socorro Lima de Oliveira, ressalta a importância dessa conquista como reconhecimento do ótimo trabalho realizado pela coordenação e por toda a equipe da UAST/UFRPE.