CPA apresenta resultados da autoavaliação institucional à Reitoria

Com o objetivo de ampliar e fortalecer a relação entre os processos de avaliação e os processos de gestão universitária, a Comissão Própria de Avaliação - CPA apresentou, na última segunda-feira, os resultados do processo de autoavaliação institucional à Reitoria da UFRPE.

Em reunião com a magnífica reitora, profª Maria José de Sena, a presidente da Comissão, profª Giselle Nanes e o técnico em assuntos educacionais, Carlos Antônio Filho, apresentaram os resultados do Questionário CPA 2016, que contou com a participação dos docentes, discentes e técnico-administrativos da Universidade. Durante o encontro, dialogou-se sobre o programa de monitoria da UFRPE, a infraestrutura para pesquisa, a disponibilidade de auxílios de assistência estudantil, as parcerias com instituições externas de pesquisa, entre outros assuntos. Além do mais, a CPA entregou à Reitoria exemplares doBoletim CPA 2016 e do II Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional.

[[{"fid":"3178","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"height":422,"width":562,"style":"display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;","class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]

A Comissão ressalta que os referidos documentos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN). Para acessá-los, basta clicar no link: http://proplan.ufrpe.br/
Mais informações:
Telefone: (81) 3320-6059