CPA dá início a novo ciclo de Autoavaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que foram iniciadas as atividades de mais um Ciclo de Autoavaliação Institucional, compreendendo o período de 2018-2020. No dia 06 de abril, em reunião ordinária, a presidente da Comissão, professora Isabel Oliveira, concedeu as boas-vindas aos novos membros docentes e técnico-administrativos eleitos pela comunidade acadêmica, bem como aos representantes da sociedade civil.

Na ocasião, a presidente e o técnico em assuntos educacionais Carlos Antônio Filho apresentaram o Relatório de Autoavaliação Institucional do Ciclo Avaliativo 2015-2017, destacando as ações e conquistas da Comissão. Nesse sentido, enfatizaram algumas inovações, como a publicação do Boletim CPA e a realização dos Encontros de Autoavaliação. Os índices de participação voluntária da comunidade acadêmica no Questionário CPA (52%) foi outro aspecto posto em relevo durante o encontro.

A CPA inicia um novo ciclo avaliativo reafirmando seu compromisso com um processo de autoavaliação institucional participativo e democrático. Atenta à sua missão, a CPA prossegue subsidiando as ações de planejamento e desenvolvimento da Universidade.

Clique AQUI para ler o Relatório de Autoavaliação Institucional | Ciclo Avaliativo 2015-2017

Para acessar os Relatórios de Autoavaliação Institucional, acesse o site da UFRPE | Documentos & Relatórios

Para mais informações, entre em contato com a CPA:

E-mail: cpa.proplan@ufrpe.br

Fone: 3320.6059