CPA realiza eleição para novos membros

A Comissão Própria de Avaliação da UFRPE torna público o Edital para seleção de novos membros das categorias Docente e Técnico-Administrativo dos seguintes campi: Dois Irmãos, UACSA e UAEADTec.

A CPA coordena as ações de autoavaliação das políticas institucionais da Universidade gerando relatórios que subsidiam a Reitoria, Pró-Reitorias, Departamentos, Unidades Acadêmicas e Cursos de Graduação em seus processos de planejamento.

Os relatórios organizados pela CPA também são componentes obrigatórios para as Comissões Externas, designadas pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para avaliar os cursos de graduação e a própria UFRPE.

A CPA é uma comissão paritária, guiada por princípios democráticos e por uma concepção de avaliação formativa e libertadora. Ser membro da CPA representa uma grande oportunidade para contribuir com a UFRPE em sua missão de disseminar conhecimento e informação, através das atividades de ensino, pesquisa e extensão, atenta aos anseios da sociedade.

Se você se identifica com essa proposta e pode dispor de uma parcela de seu tempo para nos ajudar, fique atento(a): as inscrições serão nos dias 21 e 22/06/2021. Já a eleição, ocorrerá nos dias 12 e 13/07/2021.

Para maiores informações sobre o pleito, acesse o Edital.