DA de Pesca promove recepção a calouros

Os calouros do curso de Engenharia de Pesca/Recife, ingressantes no primeiro semestre letivo de 2018, terão mais uma nova recepção agora por parte da equipe do DA (Diretório Acadêmico Chapaação).

Nos dias 26 e 27/04, os novos alunos da graduação participarão de mais atividades, agora com a interação com os demais estudantes do curso preparadas por Karla Avelino, Presidente do DA,  Guilherme Guimarães, coordenador de manutenção e  demais coordenadores.

O evento inclui tour pelo complexo da UFRPE, visita ao DA e o espaço de vivencia do curso (área externa). Haverá também sorteio de livros e entrega de adesivos “Orgulho de ser UFRPE”, apresentação do filme documentário “A Tainha e a Onda”,  um mergulho no mundo da pesca artesanal (que busca entender o problema e suas soluções) e ao final um  Buffet gastronômico na linha pesqueira (Tecnologia e processamento do pescado).