DAVV divulga contato para recolhimento de resíduos gerados na universidade

A Divisão de Áreas Verdes e Vias (DAVV/DELOGS) informa que o serviço de coleta de resíduos químicos/biológicos prestados pela universidade está em funcionamento na UFRPE.

O serviço de contratação de empresa responsável pela coleta, transporte e destinação de resíduos químicos líquidos vem sendo realizado com a periodicidade de duas vezes ao ano. Para a correta destinação dos resíduos gerados neste semestre, é necessário entrar em contato com o setor responsável com brevidade.

Para recolher os resíduos biológicos e os químicos sólidos, tem-se o contrato anual com a empresa Stericycle que realiza a coleta dos rejeitos em 8 pontos de coleta (DQV, DMFA, DMV, DEPAq, DZ) distribuídos na Sede, Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG, CB) e Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST).

O contato para a solicitação de recolhimento de resíduos químicos/biológicos encontra-se abaixo:

3320-6105 (DAVV)

Email: solicitadavv.delogs@ufrpe.br

Responsável técnica: Thaís Meira DELOGS/DAVV.