Ded prorroga inscrição para Licenciatura em Ciências Agrícolas

O Departamento de Educação (DEd) da UFRPE prorrogou as inscrições do edital de seleção para Licenciatura em Ciências agrícolas com o intuito de realizar ingresso no 2º semestre letivo, do ano de 2015, no Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas. O objetivo do curso de LA é formar profissionais para desenvolver ações educativas no meio rural e ampliar conhecimentos e estabelecer uma convivência sustentável entre sociedade-natureza. Os interessados tem até o dia 17/07 para realizar o ato de inscrição.

O licenciado em Ciências Agrícolas será habilitado para atuar na educação formal e não-formal, em escolas de nível médio, em Agropecuária e na extensão rural.Podem participar os estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca e Engenharia Agrícola e Ambiental da UFRPE, a partir do 5° período, assim como profissionais já formados e portadores de diploma dos mesmos cursos, com diploma emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil.