Dehist abre seleção de monitoria

O DEHIST, Departamento de História da UFRPE, realizará seleção para monitoria 2016.1. As inscrições serão feitas na Coordenação do Curso de licenciatura em História, no período de 11 a 14 de abril, das 15h às 20h. O certame disponibiliza 04(quatro) vagas remuneradas e 03(três) voluntárias e a seleção será realizada no dia 19 de abril,  às 15h com uma prova escrita.

As disciplinas contempladas são: Geografia Física e Humana Geral; Geografia Física e Humana do Brasil; Introdução ao Estudo da História; História Contemporânea I; História da América I ; Seminário em História e História do Nordeste. Os candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: ter sido aprovado na disciplina escolhida; apresentar disponibilidade de horário para a realização da  monitoria; não possuir histórico de desligamento com o programa de monitoria da UFRPE; não possuir outra bolsa, de qualquer tipo, seja na própria Universidade ou fora dela  e não possuir nenhum vínculo empregatício.

Outras informações: coordenacao.lh@ufrpe.br e coordenacao@lh.ufrpe.br. Participem!