Delogs divulga novo formulário de solicitação de viagens

Considerando a assinatura do 4º Termo Aditivo do contrato de prestação de serviço Nº 22/2015, celebrado entre a Universidade Federal Rural de Pernambuco e a empresa Transbraz Ltda. – EPP, com vistas a aprimorar as solicitações e execução dos serviços de viagens realizadas por esta universidade, segue em anexo o Novo Formulário de Solicitação de Viagens, para ciência das devidas alterações realizadas a partir do mês de Junho de 2019.

Obs: As mudanças realizadas no Formulário de Solicitação de Viagens  constam no anexo em formato PDF, grifadas em azul.

Para esclarecimento de dúvidas ou maiores informações, entrar em contato pelos telefones (81) 3320-6476 / 3320-5423, ou pelos e-mails agendamento.transporte@ufrpe.br / nayara.bernardo@ufrpe.br.