Departamento de Química realiza ação de saúde e qualidade de vida no ambiente universitário

A Direção e a Comissão de Extensão do Departamento de Química (DQ) promovem, dentro das ações do Outubro Rosa da UFRPE, o DQ em Debate em homenagem ao Dia dos Professores e ao Dia dos Servidores Públicos. No dia 25 deste mês, às 16h, no Auditório do DQ, será realizada uma discussão sobre “Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida nas Atividades de Química no Ambiente Universitário”,

Na ocasião, haverá compartilhamento e discussão de experiências e de ideias relacionadas à atenção à saúde e à segurança dos servidores e servidoras, à relação saúde-trabalho, aos fatores de riscos à saúde no exercício profissional e à responsabilidade individual e institucional com a saúde.

Participam como debatedoras Rejane Martins Novais Barbosa, professora aposentada do DQ, Anna Paula Avelar Brito Lima, docente do Departamento de Educação da UFRPE, e Maria Angela Vasconcelos de Almeida, professora do DQ.

Confira abaixo o cartaz do DQ em Debate.

cartaz com informações do evento DQ em Debate