DMV inaugura sala didático multimídia de diagnóstico por imagem

O Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE inaugura , no próximo dia 04/12/2017,  A SALA DIDÁTICO MULTIMÍDIA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - ZEUS. Segundo a professora Jacinta Eufrasia Brito Leite, responsável pelo espaço, a sala será importante para as aulas práticas dos alunos:  "O referido espaço é de fundamental importância para realização de aulas práticas de diagnóstico por imagem, estudo de casos clínicos e apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos no Setor, beneficiando alunos, monitores e estagiários que pretendem atuar nessa área". A docente não esconde a felicidade por esta inauguração: "Na realidade é a realização de um sonho" conclui. O momento incluirá na sua programação uma aula inaugural, seguida de momento de descontração.