Doutorando da UFRPE participa de evento sobre Teoria dos Jogos, em São Petersburgo

Henrique Zaidan, aluno do doutorado em Biometria e Estatística da UFRPE, participou de evento acadêmico na Universidde Estatal de São Petersburgo, na Rússia, onde apresentou um trabalho sobre a Teoria dos Jogos e Pesquisa Operacional. O evento foi realizado no início de julho. O trabalho apresentado tinha o seguinte título: A Game Theory Applied to After-Sale Services.

O pós-graduando realiza doutorado sanduíche na Rússia.

"Eu cheguei na Universidade Estatal de São Petersburgo em 1º de setembro e fico aqui até julho (um ano acadêmico completo). Neste tempo, eu fiquei vinculado ao Departamento de Pesquisa Operacional e Teoria dos Jogos, trabalhando na minha tese. Cursei 6 disciplinas ao longo deste período", ressaltou Henrique Zaidan. O congresso fez parte das últimas atividades do doutorando em São Petersburgo.

Confira um resumo da apresentação no anexo abaixo.