Edital para o Curso de Licenciatura em Ciências agrícolas 2016.2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público para ingresso 2016.2 no Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas (L.A.). As inscrições podem ser feitas de 13 de junho a 8 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante preenchimento de formulário próprio e anexação dos documentos exigidos.

O candidato precisa dar entrada ao pedido de inscrição na Comunicação Administrativa da UFRPE, localizada em frente à Progest, para formalização da inscrição através de processo a ser encaminhado a Coordenação do Curso.

Perfil dos Candidatos: Poderão pleitear o ingresso no referido curso estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca e Engenharia Agrícola e Ambiental da UFRPE, desde que estejam matriculados a partir do 5° período. Também podem pleitear o ingresso candidatos já formados e portadores de diploma dos mesmos cursos, outorgados por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação do Brasil.

O processo seletivo se dará através de seleção simplificada (análise de currículo e entrevista) de acordo com o cronograma abaixo:

Seleção simplificada através de entrevista para os alunos inscritos:

•         1º momento: Divulgação do calendário de entrevistas - 12 de julho de 2016; no site da UFRPE, facebook de LA (L.A. UFRPE) e quadro de avisos de LA.
  •         2º momento: Análise de currículo pela comissão de seleção - Dia 13 de julho de 2016.
  •         3º momento: Realização das Entrevistas - Dia 14 de julho de 2016, no período da manhã e tarde (de acordo com o número de candidatos) - Local: Coordenação de LA/Departamento de Educação – UFRPE/Sede (Dois Irmãos – Recife/PE).
  •         4º momento: Divulgação dos resultados - Dia 15 de julho de 2016 - Local - site UFRPE, quadro de avisos LA facebook de LA (L.A. UFRPE).

Confira o edital de seleção no anexo abaixo.