Editora Universitária passa por mudança de prédio

Informamos a comunidade acadêmica que a Editora Universitária da UFRPE em breve estará se mudando. Passaremos a ocupar um prédio ao lado do Almoxarifado Central e próximo do Delogs.

O processo de mudança terá início no dia 25 de Abril e poderá perdurar até o dia 13 de maio.

Solicitamos aos usuários da Editora que tenham serviços previstos para serem executados nesse período que adiantem sua solicitação, realizando-as até o dia 18 de Abril. Serviços solicitados após essa data possivelmente só serão entregues após a completa mudança da Editora.

Estaremos trabalhando para normalizar a nossa produção o mais rapidamente possível, contudo, durante a mudança estaremos dedicados prioritariamente à transferência dos equipamentos, que necessitam inclusive de desmontagem, transporte e remontagem no local de destino, podendo, portanto, ocorrer atrasos na confecção dos serviços.

Atenciosamente,
Editora Universitária da UFRPE