Engenharia de Pesca divulga programação de recepção dos calouros

Foto equipe engenharia de pesca ufrpe pescando tilápias

Os calouros do curso de Engenharia de Pesca/Recife, ingressantes no primeiro semestre letivo de 2018, serão recebidos com uma programação especial. De 18 a 23 de abril, os novos alunos da graduação participam de diversas atividades preparadas pela comunidade universitária do Departamento de Pesca e Aquicultura (DEPAq), que inclui a realização de palestras, visitas aos laboratórios e espaços do Departamento e um pequeno embarque no barco Sinuelo, no Porto do Recife.

As aulas do período 2018.1 iniciam na próxima quarta-feira (18/04). Os calouros da Engenharia de Pesca e demais graduações são convidados a participar da Aula Inaugural, que acontece no Salão Nobre da Instituição, a partir das 9h.

Clique abaixo e conheça a programação de Recepção dos Calouros da Engenharia de Pesca da UFRPE.