[ERRATA] ACI publica edital de mobilidade para universidades Ibero-Americanas

ERRATA

A Assessora de Cooperação Internacional da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, torna público ERRATA junto ao Edital Interno ACI nº 014/2012, para nele fazer constar que:

ONDE SE LÊ:

3. DA INSCRIÇÃO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

3.5 O teste de proficiência em língua estrangeira (espanhol) será aplicado pela Assessoria de Cooperação Internacional da UFRPE, com prova escrita e oral no dia 27 de Junho de 2018, com início programado para às 9h da manhã, no Prédio do CEGOE (2º Andar - Sala de Seminários e Sala de Audiovisual);

LEIA-SE:

3. DA INSCRIÇÃO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

3.5 O teste de proficiência em língua estrangeira (espanhol) será aplicado pela Assessoria de Cooperação Internacional da UFRPE, com prova escrita e oral no dia 28 de Junho de 2018, com início programado para às 9h da manhã, no Prédio do CEGOE (2º Andar - Sala de Seminários e Sala de Audiovisual);

MATÉRIA ORIGINAL

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE informa sobre o lançamento do Edital Interno "ACI - 004-2018", referente às bolsas de Mobilidade Internacional Santander Ibero-Americanas, com inscrições até o dia 24 de Junho de 2018.

Serão 03 vagas disponíveis para um período de mobilidade acadêmica de 6 meses (1º período de 2019), contemplando a oportunidade para diversos cursos da UFRPE (listados no edital em anexo) de acordo com ofertas da Universidade de Buenos Aires (UBA), Universidade Nacional da Colômbia (UNAL) e a Universidad San Ignacio de Loyola, do PERU (USIL).

Para maiores informações sobre como participar, favor ler atentamente o edital publicado em anexo, ou entrar em contato com a ACI através do e-mail intercambio.reitoria@ufrpe.br, ou pelo telefone 3320-6010.