Estudantes de História apresentam a encenação teatral nesta quarta-feira (29/06)

Estudantes do curso de Licenciatura em História apresentam, na próxima quarta-feira (29/06), a encenação teatral “Pra que esse rio vai passar?”, no Centro de Ensino de Graduação (Cegoe), a partir das 19h. A atividade faz parte da disciplina História da Alimentação e Patrimônios Literários, ministrada pela professora Rozélia Bezerra.

De acordo com a docente, a disciplina busca promover a Arte Literária e a Arte Teatral na formação dos futuros professores de História.

A peça foi escrita e será encenada pelos próprios estudantes, tendo como base os saberes do teatro e os sabores da gastronomia sertaneja, junto com a literatura de Ana Suassuna e Josè Condé.

A entrada é franca.

Informações: http://bit.ly/291WYaF

Confira o cartaz abaixo.

[[{"fid":"1771","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":1659,"width":2048,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]