Estudantes pernambucanos têm até 01/12 para submeter seleção para bolsas de estudo em Nova York

Estão abertas as inscrições para os programas de bolsas parciais de estudos em Nova York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany, para alunos de Pernambuco. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelo endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no link: https://international.ibs-americas.com/universidades-brasil… O programa oferta 30 bolsas para a UFRPE. O prazo se encerrará no dia 01 de dezembro.

O objetivo dos programas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional

Serão oferecidos os programas: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; Competitive Project Management.

As ofertas de cursos permitem um módulo de inglês para negócios, gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos se caracterizam por ter duração de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral; ser integralmente ofertado em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer às bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. As solicitações de bolsa são para janeiro/julho de 2020 e 2021.