Idosos, gestantes e lactantes devem realizar atividades remotamente. Eventos estão cancelados na UFRPE

banner coronavírus

O Comitê de Prevenção ao Coronavírus (COVID-19) da UFRPE recomenda que os(as) estudantes e servidores(as) com idade acima dos 60 anos, as gestantes e lactantes, a partir da próxima segunda-feira (16/03), executem suas atividades remotamente, em suas residências. O(a) servidor(a) deverá comunicar sua chefia imediata para o acompanhamento por parte de seus superiores. Estudantes que se enquadrem nesse perfil deverão entrar em contato com as respectivas coordenações de curso para as devidas orientações.

Além disso, os atendimentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) a pessoas idosas será feito apenas nos casos de extrema necessidade.

A fim de reduzir os riscos de contágio e transmisssão do COVID-19 nos espaços da UFRPE, o Comitê determina a suspensão de todos os eventos por tempo indeterminado. As aulas, neste momento, estão mantidas.

Na próxima segunda-feira (16/03), a UFRPE emitirá comunicado oficial sobre o funcionamento da Instituição para os dias seguintes.

Comunicados anteriores:

14/03/2020 - Universidades, Institutos e Secretária de Saúde fazem reunião para encaminhar medidas conjuntas de prevenção ao COVID-19

13/03/2020 UFRPE divulga orientações preventivas sobre o Coronavírus (COVID-19)