II Oficina de Planejamento da Pesquisa na UFRPE

O evento será realizado no ITEP-Instituto de Tecnologia de Pernambuco, no Recife e tem como público-alvo os coordenadores dos Programas de Pós-Graduação; os diretores dos Departamentos; e os presidentes das Comissões de Pesquisa, e tem o objetivo de discutir a forma de execução e o direcionamento das pesquisas realizadas na Instituição, visando a contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado de Pernambuco.

Haverá palestras com Lúcia Melo, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, sobre o tema: Pólos de Desenvolvimento e Estratégias em Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado de Pernambuco, e com o professor Abraham Sicsu, diretor-presidente da Facepe, acerca do tema Políticas de Apoio à Pesquisa Científica no Estado de Pernambuco.

Data do evento:
quarta-feira, 19 Agosto, 2015 - 08:00
Nome do local:
Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep)
Endereço:
Av. Prof. Luís Freire, 700 - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-540