III Semana de Engenharia Agrícola e Ambiental acontece na UFRPE

A UFRPE sediará a terceira edição da Semana de Engenharia Agrícola e Ambiental - SEMEAGRI realizada pelo Diretório Acadêmico do curso. O evento, que ocorrerá nos dias 29 a 31 de outubro, no CEGOE e trará para os interessados uma programação que conta com palestras, minicursos e mesas redondas.

O evento tem o objetivo de aproximar os estudantes do curso e áreas afins às novas tecnologias e também ao mercado de trabalho, por isso, neste ano, a III SEMEAGRI irá abordar o tema "energias renováveis". A escolha por esta temática surge da necessidade de levar para o público um olhar mais empreendedor e crítico a respeito da importância da ideia da sustentabilidade, tendo em vista que a aplicação das diversas energias renováveis existentes é importante do ponto de vista social, ambiental, econômico e científico pois propicia o desenvolvimento sustentável, através do desenvolvimento econômico, equidade social e a proteção ambiental.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo link https://doity.com.br/iii-semeagri