JavaScript não suportado

 

Inscrições abertas para mestrados e doutorados da UFRPE em 2022.2

fachada da UFRPE com as palavras Mestrado e Doutorado

Estão abertas as inscrições dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da UFRPE, com ingresso em 2022.2. As ofertas de vagas e os programas, assim como o sistema de inscrição, poderão ser encontrados acessando o novo Portal do Sistema do Processo Seletivo, em https://sigs.ufrpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&a....

São ofertadas um total de 106 vagas nos Mestrados em Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas), Biodiversidade, Biodiversidade e Conservação, Ciência Animal e Pastagens, Ciência do Solo, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Entomologia, Física Aplicada, Fitopatologia, Produção Agrícola, Produção Vegetal, Recursos Pesqueiros e Aquicultura e Zootecnica.

Também são ofertadas um total de 41 vagas nos Doutorados em Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas), Biodiversidade, Ciência do Solo, Engenharia Agrícola, Entomologia, Fitopatologia e Recursos Pesqueiros e Aquicultura. 

É permitido(a) ao(a) candidato(a) se inscrever em apenas um Programa de Pós-Graduação, e a taxa de inscrição custa R$50,00. O(a)s interessado(a)s deverão ler o Edital do Programa e o Manual do Candidato para maiores informações.