Inscrições do projeto Ações Socioeducativas para Crianças do Ensino Fundamental iniciam dia 6/02

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas para Infância e Adolescência (Nepiad/DCD/UFRPE) abre inscrições para o projeto Ações Socioeducativas para Crianças do Ensino Fundamental, voltado a crianças entre 8 e 12 anos que sejam filhos/as de professores/as, técnicos-administrativos/as, estudantes da UFRPE e ou da comunidade circunvizinha.

As inscrições podem ser feitas de 6 a 23 de fevereiro no Nepiad, situado no Departamento de Ciências Domésticas (DCD), Sala 01, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

As atividades são de leitura e literatura; arte-educação; reforço escolar; educação alimentar e nutricional; educação ambiental; educação para o consumo; formação cidadã (hábitos e valores); e gênero.

É necessário apresentar CPF, RG e Comprovante de Residência dos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Mais informações pelos telefones: 3320.6535/6543