Lançamento de livro sobre saúde do trabalhador é sediado na UFRPE

O Diretório Acadêmico de Medicina Veterinária (DAMV/UFRPE/Recife) convida a comunidade universitária da UFRPE para o lançamento do livro: Saúde do(s) Trabalhadores(es): Uma análise ontológica da "questão" e do "campo" (EDUFAL). O evento será sediado na Associação dos Docentes da UFRPE (ADUFERPE), nesta quarta-feira (11/12), a partir das 19h.

O livro é de autoria do professor Diego de Oliveira Souza, que é vinculado ao Programa de Pós-graduação em Serviço Social, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), campus Maceió, e ao curso de Bacharelado em Enfermagem (UFAL), campus  Arapiraca. O autor e atua nos seguintes temas: TRABALHO; TRABALHO E SAÚDE; CIÊNCIAS SOCIAIS E SAÚDE; SAÚDE E SOCIEDADE; SAÚDE COLETIVA; E SAÚDE DO TRABALHADOR, e  também já publicou e organizou outros livros, com destaque para: "TRABALHO, SAÚDE E SOCIEDADE: A DETERMINAÇÃO SOCIAL DA SAÚDE EM PERSPECTIVA" e "HOMENS & SAÚDE: NA SOCIEDADE DO CAPITAL".

Confira abaixo o cartaz do lançamento.

lançamento livro cartaz