[Leia Já] Petrolina abre 350 vagas em cursos de empreendedorismo

Unsplash

Mulheres em sala de aula

Unsplash

Interessados em participar dos cursos gratuitos em empreendedorismo, promovido pela Prefeitura de Petrolina, em parceria com o Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), podem se inscrever a partir desta quinta-feira (4). Ao todo, a iniciativa disponibiliza 350 vagas através do projeto do Governo Federal ‘Qualifica Mais Progredir’.

As inscrições devem ser feitas, até 12 de agosto, presencialmente, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, das 7h às 13h, localizada na Avenida Gilberto Freire, S/Nº, Vila Mocó. No processo é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, comprovante de cadastro no CadÚnico e reservista.

Os cursos na área de empreendedorismo iniciam as aulas no dia 22 de agosto, no horário da noite, em três locais: Bairro José e Maria, Bairro Dom Avelar e Escola Social de Qualificação Profissional (Cohab Massangano). Os estudantes receberão bolsa, por dia de frequência, no valor de R$ 10.

Disponível em: https://www.leiaja.com/carreiras/2022/08/04/petrolina-abre-350-vagas-em-cursos-de-empreendedorismo/